Siga-nos

Loja Interativa


por admin 26.09.2016
Imagem Reprodução

Imagem Reprodução

Pelo menos a oferta do Twitter é bem mais atraente do que a oferecida pelo YouTube. Enquanto a plataforma de compartilhamento de vídeos do Google oferece cerca de 55% da receita gerada por publicidade, o microblog pretende pagar até 70% aos usuários criadores de vídeos.

Para isso a empresa está desenvolvendo uma plataforma de streaming de vídeo e espera alavancar a audiência. Aqueles que criarem vídeos mais atraentes poderão ser bem remunerados.

Assim como fez o Facebook, o Twitter está investindo pesado para bater de frente com o YouTube, oferecendo cada vez mais a possibilidade de usuários consumir e produzir conteúdo audiovisual. Recentemente a plataforma já havia oferecido a possibilidade de compartilhamento de vídeo de até 140 segundos.

Resta esperarmos para ver esta guerra de plataforma de vídeos em busca de audiência na internet.

Via Recode

 

E ai? Vamos nos conhecer?

Ótimo, vamos conversar. Como podemos ajudar sua marca?

A Loja Interativa está sempre disposta a aceitar novos desafios e, com certeza, temos muito a contribuir para a comunicação on-line da sua marca. Entre em contato para agendar uma apresentação das nossas soluções ou tirar dúvidas. Será um prazer atendê-lo.
Nome:
Telefone:
Email:
Mensagem:Favor insira um email válido.
Sua mensagem foi enviada com sucesso e, em breve, nossa equipe de atendimento irá responder a sua solicitação.

Obrigado pelo contato =)
Equipe Loja Interativa
contato@lojainterativa.com
Tel. (21) 3253-7712
Loja Interativa - Av. das Américas, nº 1155 Sala 1211
Barra da Tijuca - Rio de Janeiro
CEP 22631-000