Siga-nos

Loja Interativa


por admin 3.10.2016
Imagem Reprodução

Imagem Reprodução

 

Ainda não sabemos quem vai comprar o Twitter, mas que ele será vendido isso já é dado como certo por especialistas e informações divulgadas na imprensa mundial. De acordo com o site “ProXXIma”, o número de empresas interessadas pelo microblog aumentou.

Depois de Salesforce e Google, Microsoft e Disney também demonstraram interesse em adquirir o Twitter. A negociação está aberta a fim de receber a melhor proposta.

Em setembro, após divulgação de uma reportagem da CNBC sobre a venda, as ações do Twitter aumentaram mais de 15%. Ainda de acordo com a publicação, o arremate pelo comprador pode ocorrer este ano.

Novidades na plataforma

Recentemente o Twitter divulgou novidades em sua plataforma. Uma delas é a parceria que possibilitará a transmissão ao vivo de partidas da NFL direto pela rede social. Outra grande investida que o migroblog pretende realizar será a remuneração para criadores de vídeos.

 

Via ProXXIma

por admin 26.09.2016
Imagem Reprodução

Imagem Reprodução

Pelo menos a oferta do Twitter é bem mais atraente do que a oferecida pelo YouTube. Enquanto a plataforma de compartilhamento de vídeos do Google oferece cerca de 55% da receita gerada por publicidade, o microblog pretende pagar até 70% aos usuários criadores de vídeos.

Para isso a empresa está desenvolvendo uma plataforma de streaming de vídeo e espera alavancar a audiência. Aqueles que criarem vídeos mais atraentes poderão ser bem remunerados.

Assim como fez o Facebook, o Twitter está investindo pesado para bater de frente com o YouTube, oferecendo cada vez mais a possibilidade de usuários consumir e produzir conteúdo audiovisual. Recentemente a plataforma já havia oferecido a possibilidade de compartilhamento de vídeo de até 140 segundos.

Resta esperarmos para ver esta guerra de plataforma de vídeos em busca de audiência na internet.

Via Recode

 

por admin 19.09.2016
mobile-722946_640

Foto Reprodução

 

Há exatos dois meses estreava no Brasil o Hello, a nova rede social criada por Orkut Buyukkokten. De acordo com o balaço divulgado no país, os brasileiros são responsáveis hoje por 30% do conteúdo publicado mundialmente.

O CEO e criador da plataforma afirma que usuários de nove estados têm presença significante no Hello. São Paulo, Rio de Janeiro e Minas Gerais representam as maiores audiências, compostas por pessoas acima dos 18 anos.

Orkut explica também que 40% dos usuários postam conteúdos diário, com média de 20% de engajamento em “loves” ou comentários por post. As postagens dos brasileiros são bem-humoradas, até mesmo quando ocorreu um problema técnico por causa da alta demanda. Informou o proprietário do Hello.
Essa participação dos internautas do Brasil tem agradado bastante à nova rede social. E você já está usando o Hello?

Via Meio e Mensagem

por admin 12.09.2016

O Snapchat agradou os jovens com seus recursos e sua natureza de compartilhamento de fotos e vídeos, criando uma narrativa. O sucesso foi tanto, que isso preocupou algumas redes sociais, dentre elas o Facebook.

Foto Reprodução

Foto Reprodução

Mesmo sendo considerada uma das maiores redes sociais da atualidade, com mais de 1 bilhão de usuários ativos, o Facebook vem fazendo uma série de mudanças, incluindo novos recursos para que seus usuários permaneçam firmes e ativos.

A novidade que Zuckerberg e sua turma adotou é o aplicativo chamado de “Lifestage”. Lançado em agosto desse ano, o app desenvolvido para estudantes, visa atrair usuários entre 13 e 21 anos. Para se cadastrar não precisa ter conta no Facebook, basta apenas registrar sentimentos como ‘curtir’, ‘não curtir’ e ‘cara triste’ em fotos e vídeos. Já achou alguma semelhança com o Snapchat?

Se ao menos 20 alunos de uma mesma instituição de ensino se cadastrarem, o aplicativo desbloqueia o acesso às demais instituições ao redor. E para aqueles que tem mais de 21 anos pode até se cadastrar, mas só verá o próprio perfil.

Via B9

 

E ai? Vamos nos conhecer?

Ótimo, vamos conversar. Como podemos ajudar sua marca?

A Loja Interativa está sempre disposta a aceitar novos desafios e, com certeza, temos muito a contribuir para a comunicação on-line da sua marca. Entre em contato para agendar uma apresentação das nossas soluções ou tirar dúvidas. Será um prazer atendê-lo.
Nome:
Telefone:
Email:
Mensagem: Favor insira um email válido.
Sua mensagem foi enviada com sucesso e, em breve, nossa equipe de atendimento irá responder a sua solicitação.

Obrigado pelo contato =)
Equipe Loja Interativa
contato@lojainterativa.com
Tel. (21) 3253-7712
Loja Interativa - Av. das Américas, nº 1155 Sala 1211
Barra da Tijuca - Rio de Janeiro
CEP 22631-000