Siga-nos

Loja Interativa


por admin 20.05.2013

Que o Brasil recebe as coisas um pouco mais atrasado que os grandes países do mundo não é nenhuma novidade, não é ?! Uma música lançada nos EUA, por exemplo, demora em média 3 semanas pra ficar nas paradas por aqui, nossas rádios tocam nos seus “primeiros lugares” músicas que já tem mais de um ano lançamento.

Esse fenômeno não é diferente com internet, aliás, está tudo muito integrado. Quando o facebook se tornou um sucesso sem precedentes em terras americanas, o Orkut era o rei na nossa pátria, e agora a rede social criada por Mark Zuckerberg perde em média 1,86% de usuários por mês nos Estados Unidos e Inglaterra, aqui no Brasil o mercado ainda está em expansão, e já tem 65 milhões de usuários (35% da população).

Mas bem, como as ondas de lá de fora acabam chegando por aqui com força ainda, fomos procurar o que os blogs e a galera anda vendo de rede social nova, aí agora tem uma lista muito maneira, com 5 redes sociais que podem conquistar sua atenção em breve.

Pheed

Aqui o importante é pagar. Quer ver uma foto ? Um conteúdo a mais ? Uma publicação de alguém que te interessa ? Pague por isso. O bom é que se você for popular você vai ganhar uma graninha.

Pergunter

Um app brasileiro que (embora ainda seja deserto) tem uma ótima propsota. Lá você pergunta, isso mesmo, pergunte o que quiser. Qualquer coisa. Pouca gente ainda usa e por isso os debates são poucos, mas pode virar uma febre logo, logo.

Skoob

Também brasileiro, o site reúne amantes de livros. Lá você pode trocar e obter informações sobre obras ou atores que você curta, é tão promissor que grandes editoras já estão de olho nos comentários de lá.

Chirp

Adeus bluetooth ! Essa rede permite troca de arquivos entre usuários por faixas de áudio. Revolucionário, não ?

Twoo

É a versão hétero do famoso “Grindr”, nele você conhece pessoas que estejam perto de você. Analisa gostos e fotos e você fica livre pra conversar com quem quiser.

Vale lembrar que a maioria das redes sociais novas (e as do futuro) estarão mais adequadas aos smartphones, à uma tecnologia mobile, ou seja, localização, arquivos pessoais são exemplos de coisas que ficarão mais à mostra.

Via Mundobit

E ai? Vamos nos conhecer?

Ótimo, vamos conversar. Como podemos ajudar sua marca?

A Loja Interativa está sempre disposta a aceitar novos desafios e, com certeza, temos muito a contribuir para a comunicação on-line da sua marca. Entre em contato para agendar uma apresentação das nossas soluções ou tirar dúvidas. Será um prazer atendê-lo.
Nome:
Telefone:
Email:
Mensagem:Favor insira um email válido.
Sua mensagem foi enviada com sucesso e, em breve, nossa equipe de atendimento irá responder a sua solicitação.

Obrigado pelo contato =)
Equipe Loja Interativa
contato@lojainterativa.com
Tel. (21) 3253-7712
Loja Interativa - Av. das Américas, nº 1155 Sala 1211
Barra da Tijuca - Rio de Janeiro
CEP 22631-000